Termos de Uso

Leia estes Termos e Condições (“Termos”, “Termos e Condições”) cuidadosamente antes de usar o site becocomsaida.blog.br (o “Serviço”).

Seu acesso e uso do Serviço estão condicionados à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos se aplicam a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que desejam acessar ou usar o Serviço.

Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda em ficar vinculado a estes Termos. Se você não concordar com qualquer parte dos termos, não terá permissão para acessar o Serviço.

Propriedade intelectual

O Serviço e seu conteúdo, recursos e funcionalidades originais são e continuarão sendo propriedade exclusiva do portal Beco Com Saída e de seus licenciadores.

O Serviço está protegido por direitos autorais, marca comercial e outras leis do Brasil e de países estrangeiros.

Nossas marcas comerciais não podem ser usadas em conexão com qualquer produto ou serviço sem o consentimento prévio por escrito do portal Beco Com Saída.

Links para outros sites

Nosso Serviço pode conter links para sites ou serviços de terceiros que não pertencem ou são controlados pelo portal Beco Com Saída.

O portal Beco Com Saída não tem controle e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de sites ou serviços de terceiros.

Não garantimos as ofertas de nenhuma dessas entidades, indivíduos ou de seus sites.

Você reconhece e concorda que o portal Beco Com Saída não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou supostamente causada por ou em conexão com o uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis no ou através dele quaisquer sites ou serviços de terceiros.

É altamente recomendável que você leia os termos e condições e as políticas de privacidade de qualquer site ou serviço de terceiros que você visitar.

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco em [email protected]